Bem Vindos!

Opz! Tudo bem?

Eu sou o Prof. Marcos, auxilio a alunos do ensino fundamental, médio e superior com dificuldades em Matemática e Física. Também passo uma parte do meu tempo "filosofando" e construindo conteúdo didático/paradidático para ajudar a melhorar a educação em nosso país.

Você que está precisando de ajuda com estas disciplinas, poste aqui ou me mande um e-mail com sua dúvida! Cada nova pergunta pode gerar um novo texto, conteúdo ou apostila, que serão compartilhados entre todos os nossos colegas. No final desta página você encontra links para baixar o material já disponível.

Vamos tornar o momento de aprender mais interessante!
Veja minhas qualificações em meu perfil


Palestras

Palestras
Ciência Contemporânea na Escola

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A Escola e você

Esta imagem representa o papel da ESCOLA na educação: é uma janela aberta para o mundo - cabe a você escolher como olhar. Se ficar ai sentado, distante, em seu lugar, por mais atenção que preste à paisagem, só conseguirá ver o que cabe nos limites da moldura, mas se você se aproximar dela, e debruçar-se no parapeito, indo além dos limites de suas paredes, abrirá seu horizonte a tudo que está do outro lado.
A janela está sempre aberta pra quem quiser olhar através dela, mas o expectador é quem olha, e não a janela quem mostra.

Mas atenção! O expectador cuidadoso deve escolher uma janela que lhe permita uma visão clara e límpida do outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário