Bem Vindos!

Opz! Tudo bem?

Eu sou o Prof. Marcos, auxilio a alunos do ensino fundamental, médio e superior com dificuldades em Matemática e Física. Também passo uma parte do meu tempo "filosofando" e construindo conteúdo didático/paradidático para ajudar a melhorar a educação em nosso país.

Você que está precisando de ajuda com estas disciplinas, poste aqui ou me mande um e-mail com sua dúvida! Cada nova pergunta pode gerar um novo texto, conteúdo ou apostila, que serão compartilhados entre todos os nossos colegas. No final desta página você encontra links para baixar o material já disponível.

Vamos tornar o momento de aprender mais interessante!
Veja minhas qualificações em meu perfil


Palestras

Palestras
Ciência Contemporânea na Escola

terça-feira, 9 de março de 2010

ÁREA DE DÚVIDAS

Você pode mandar suas dúvidas aqui na forma de comentário; e também pode comentar as dúvidas de outras pessoas... sem preconceito e sem avacalhação, certo?

2 comentários:

  1. Professor Marcos, não consigo achar aonde estão os exercicios, nem o link daquele site que você tinha me falado, tem como você mandar pra mim fazendo um grande favor?
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, estou adicionando links na barra do lado direito do blog... se tiver dificuldade, me manda um e-mail [marcos-prof@personal.blog.br]

    ResponderExcluir