Bem Vindos!

Opz! Tudo bem?

Eu sou o Prof. Marcos, auxilio a alunos do ensino fundamental, médio e superior com dificuldades em Matemática e Física. Também passo uma parte do meu tempo "filosofando" e construindo conteúdo didático/paradidático para ajudar a melhorar a educação em nosso país.

Você que está precisando de ajuda com estas disciplinas, poste aqui ou me mande um e-mail com sua dúvida! Cada nova pergunta pode gerar um novo texto, conteúdo ou apostila, que serão compartilhados entre todos os nossos colegas. No final desta página você encontra links para baixar o material já disponível.

Vamos tornar o momento de aprender mais interessante!
Veja minhas qualificações em meu perfil


Palestras

Palestras
Ciência Contemporânea na Escola

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quotes

"Pensar não se reduz em falar, classificar em categorias nem abstrair: Pensar é agir sobre o objeto e transformá-lo" -  Jean Piaget.
"Você entende a relatividade quando vê que 1 hora com a sua namorada parece 1 minuto, e 1 minuto sentado num formigueiro parece 1 hora" - Albert Einstein
"Tenha em mente que tudo que você aprende na escola é trabalho de muitas gerações. Receba essa herança, honre-a, acrescente a ela e, um dia, fielmente, deposite-a nas mãos de seus filhos" - Albert Einstein
"Criar o que não existe ainda deve ser a pretensão de todo sujeito que está vivo" - Paulo Freire
"Matemática é a arte de reescrever os números conservando seus valores" - Marcos Lohmann
"A vida é quântica: todas as possibilidades existem no próximo segundo; mas só se realiza a que você escolhe" - Marcos Lohmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário